Posted on

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Dia dos namorados

Não tem olhos solares, meu amor;
Mais rubro que seus lábios é o coral;

Se neve é branca, é escura a sua cor;
E a cabeleira ao arame é igual.

Vermelha e branca é a rosa adamascada
Mas tal rosa sua face não iguala;

E há fragrância bem mais delicada
Do que a do ar que minha amante exala.

Muito gosto de ouvi-la,
mesmo quando

Na música há melhor diapasão;
Nunca vi uma deusa deslizando,

Mas minha amada caminha no chão.
Mas juro que esse amor me é mais caro
Que qualquer outra à qual eu a comparo

FELIZ DIA DOS
NAMORADOS

Hoje é chamado o dia dos namorados, quando todos os amantes comemorar seu amor, mas eu acredito que hoje é o dia feito especialmente para nós. Como abençoado sou eu que fui presenteado com um anjo que é você. Eu não posso agradecer a Deus por me abençoar com tudo o que eu sempre sonhei e me deu você. Eu não posso pedir mais nada de Deus. Em você eu encontrei meu amor, meu conforto, meu prazer, meu desejo, meu tesouro, meu destino, meus sonhos, meu coração, meu futuro, minha casa, meu tudo e muito mais. Eu não quero passar um dia sem você, eu quero passar cada dia da minha vida como ela é o dia dos namorados. Hoje é feliz dia dos namorados, mas eu sou mais feliz de todos eles. Você tem me dê muito amor e felicidade que nada neste mundo pode comparar. Eu te amo tanto, Tanto bebê que se necessário para provar, vou cortar abrir meu peito e você verá meu coração pulsando o seu nome. Eu não posso esperar pelo dia em que eu vou estar segurando você em meus braços, e você vai ver o quanto meus olhos, meu coração tem sido anseio para você. Cada dia que eu estive sem você, Você vai sentir isso quando você estará em meus braços. E esse dia está sobre nós e, mais cedo do que podemos imaginar, estaremos em braços um do outro. Eu estou contando cada momento eu juro. da próxima vez que esse dia vier, estaremos comemorando juntos, Inshallah. Você é meu tudo Mila, e eu te amo agora e para sempre, E eu vou te amar para sempre além. Eu quero que você saiba que eu pertenço a você e somente a você, e você pertence somente a mim. E não há nada neste mundo que nunca vai me impedir de te amar. Eu nunca vou deixar você ir, eu nunca vou desistir de nós, e eu prometo, eu sempre vou te amar. Então …

Quer ser minha
Namorada?

feliz-dia-dos-namorados!-voce-me-completa,-por-isso-te-amo!_2910

╔══..═══════════════╗
E U   T E   A M O   B O O
S E M P R E   T E N H O
S E M P R E   A M A R E I
╚═══════════════..══╝

Yours and only yours forever and ever
~Anas Ahmed (Nanasss Boo, Silly booger, Boofus)

 

Leave a Reply

